Pesia: Pensar em ti

 
Pensar em ti
 
(Amália Lopes, Lisboa)
 
 
 
Enquanto a paixão me envolve,
posso sonhar, posso voar, sorrir
e viver e dançar,
porque sou feliz e,
porque posso pensar em ti…
 
Despeço-me de ti,
levando dentro de mim
o teu sorriso.
 
Adormeço na minha cama
com a tua
imagem em cada madrugada.
 
Pétalas de flores serão as
minhas lágrimas
que outrora eram teus beijos.
 
Esta saudade que se mistura
na paixão
uma paixão que é feita de amor,
um amor que fala de poesia
a poesia que invento dentro de mim.
 
Em mim porque existo, sonho,
choro,
e danço neste bailado de emoções…
Neste bailado que é a minha vida…
Esta entrada foi publicada em Livros. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

