Poesia: Canção de Ninar – Ivanir Faria

Canção de Ninar
(Dedicada a José Miguel)

 

Nasceste tão cedo

e prontamente criaste a forma

com a qual ganhaste o meu ser.

         Saíste do nada,

da vida caótica de uma cidade

para habitares meu íntimo.

 

E agora estás tão dentro de mim

que mesmo que eu queira,

não consigo fazê-lo fugir.

 

Mas mesmo que eu anseie um beijo teu,

cantas e me fazes dormir…

Pois sabes que em sonhos beijo a ti

e que nesses beijos o sinto

a cada instante mais e mais

presente em mim.

 

 

Esta poesia é dedicada a um bebezinho  português, José Miguel…

Ele é um "miúdo" que adora ficar sem roupa,

volta e meia lá está ele todo despido a se exibir para as pessoas…

José Miguel é tão carinhoso e tão alegre que à sua volta há uma aura de encantamento

e magia. Quem o conhece tem logo um amigo

a sorrir…

 

Esta entrada foi publicada em Livros. ligação permanente.

Uma resposta a Poesia: Canção de Ninar – Ivanir Faria

  1. Andrea diz:

    italia!!!!!!!!!!!!!
     

Deixe uma Resposta

