Meu Grupo Musical Preferido

 
Diva, no Masculino Plural: "Il Divo"
 
 
 
Quatro rapazes lindos e com um vozeirão de fazer estalar cristais: assim é composto o grupo "Il Divo", o fenômeno musical da Europa que veio para renovar a Música Clássica…
 
 

Criar um grupo masculino capaz de interpretar velhas e novas canções populares. Essa era a idéia. O resultado final de uma exaustiva busca pelo mercado internacional foi conhecido em dezembro de 2003, quando o tenor norte-americano David Miller, o vocalista francês Sebastien Izambard, o tenor suíço Urs Buhler e o barítono espanhol Carlos Marin foram escolhidos para formarem os Il Divo.
Instalados em Londres, os quatro jovens passaram a primeira metade de 2004 a trabalhar. Os temas originais "Unbreak My Heart", de Tony Braxton, e "My Way", de Frank Sinatra, sofreram ligeiras mudanças, mas serviram de inspiração para os primeiros passos da carreira.

Possuidores de poderosas vozes, os Il Divo são também conhecidos pela importância que dão ao visual e à imagem do Novo Homem Romântico. A imagem delicada e cuidada tem contribuído para somarem cada vez mais fãs em diversos países.
Ancora" é o título do segundo álbum do quarteto internacional de ópera, que chegou às lojas em Novembro de 2005. Neste trabalho, os Il Divo voltam a interpretar uma colecção de canções pop e de clássicos inesquecíveis, incluindo um dueto com a cantora Celine Dion, ‘I Believe In You (Je Crois En Toi)’, interpretado em inglês e francês. Outros dos temas que fazem a ponte entre a música clássica e a pop são ‘Unchained Melody’, dos Righteous Brothers, ‘All By Myself’ (Sola Otra Vez), de Eric Carmen, ou a adaptação de ‘Heroe’, de Mariah Carey.

 

 

Para saber mais, visite o site oficial:www.ildivo.com


Anúncios
Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s