A Pergunta Que não Quer Calar: “O Que é Que Há”

Responda-me, se faz favor…  
 
Sabe aquele dia que você mal acorda e vem uma canção à sua cabeça? E que ao escovar os dentes a canção volta à mente? E que ao tomar o café da manhã, de novo lá vem ela??? Pois bem… O dia todo, mesmo durante os compromissos… Note que eu não disse "entre os compromisso, nos intervalos", não! A bendita da música martela o tempo todo, sem dar trégua…
Para quem é espiritualista, a coisa pode ser encarada como um "aviso" ou um "sinal". Mas isso já é um outro departamento. O que sei é que há dias uma canção do Fábio Junior volta e meia está a me fazer cantarolar e pensar… O que é que há???

O Que e Que Há

 Fabio Junior

O que é que há, o que é que tá se passando com essa cabeça
O que é que ha, o que é que tá me faltando pra que eu te conheça melhor
Pra que eu te receba sem choque, pra que eu te perceba no toque das mãos
Em teu coração
O que é que há, porque que há tanto tempo você não procura meu ombro
Porque será, porque será que esse fogo não queima o que tem pra queimar
Que a gente não ama o que tem para se amar, que o sol tá se pondo
E a gente não larga essa angústia do olhar
Telefona, não deixa que eu fuja me ocupa os espaços vazios
Me arranca dessa ansiedade me acolhe, me acalma em teus braços, macios
O que é que há, o que é que tá se passando com a minha cabeça
Q que é que há
O que é que há

Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

