Ei, Essa é a Resposta ao Seu Comentário!!!

 
 
 
Que Bela Surpresa!!!
Ivanir Faria
 
 
Em Janeiro, recebi o seguinte comentário aqui no Blog:
 
 
 
(no name)
Ola, a historia realmente e muito linda, mas em nome da verdade e do respeito pela veracidade da historia de uma personalidade tao conhecida como Albrecth Durer, informo que a pintura denominada por ele "As Maos" foi feita em homenagem ao seu irmao Albert Durer com quem realmente disputou com uma moeda o destino de cada um. Albert Durer trabalhou numa mina para sustentar os estudos de Albrecht e perdeu a sensibilidade para a pintura em consequencia de artrites e trabalhos pesados e era tao talentoso quanto Albrecht. Se pesquisar um pouco mais, vera muitas biografias, de diversas partes do mundo, que confirmam a mesma historia. Uma delas podera encontrar em www.geocities.com/juanvergino 
Estou certa que a historia verdadeira e mais linda e emocionante ainda. Felicidades! 
27 de janeiro 6:52

 

A Resposta…

 

Primeiro, fico feliz pois a pessoa ( uma mulher, presumo…) é muito inteligente e eu gosto das pessoas inteligentes.  Segundo, é sensível, outra qualidade que prezo.

Depois vem os pormenores pois eu sou um incansável em busca da Verdade, do Esmero, da Pesquisa… Fui a fundo e realmente a minha querida internauta tem razão, o que não anula o lindo texto de Neila Diñiz, que continuo apreciando.

Só lamento não saber quem é a leitora pois gostaria de dirigir-me a ela pessoalmente, como uma amiga do coração. Apareça pois eu sou fascinado pelos encontros….

Abraços,

Ivanir Faria

 

Esta entrada foi publicada em Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

