Uma Caneca-Cartão “Feliz Dia das Mães”

 
 
 
 
The Jonny Jovelin Card Company
Apresenta
 
"Uma Caneca Para Minha Mãe"
 
 
 
 
Estrelando
Uma Caneca Especial Para
O Dia da Mães
 
 
 
Querida Mãe,
És o sal da minha vida
A estrela polar
És de todas a mais querida
A Mãe que eu vou sempre amar.
 
 
A palavra Mãe é tão doce
Uma palavra abençoada
Quem tem Mãe tem tudo
Quem não tem Mãe não tem nada.
 
Amiga em todas as horas
Suporte do meu ser
Transforma as tristezas
Em doce amanhecer.
 
Com Amor,
 
Ivanir Faria
 
 
Foi assim: durante dias passei em frente
a uma loja e "namorei"
aquela caneca-poema…
Dias depois do "Dia das Mães" ainda lá
estava ela.
Mesmo sem ter a minha mãe aqui em Portugal,
comprei a prenda, mas achei egoísmo
não compartilhá-la com o mundo…
Agora, divulgada na internet,
o seu design arrojado aliado
a um texto quase infantil
fará dessa caneca uma estrela…
 
Esta entrada foi publicada em Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

