Scharmaine Satlher: Quando Morre Alguém Que Amamos…

 
 
Ei  "Schá", Jamais Te  Esquecerei!!!
 
 
Deixou-nos uma GRANDE Amiga ,
Scharmaine Satlher…
 
 
Reencontramos nos íltimos dias no MSN
e eu enviei-lhe a seguinte mensagem:
 
 
"Parabéns pelo batizado da pequena Clara!!!
 
Sha, me conta como vai sua carreira,
onde trabalha,como é sua rotina profissional.
 
Dê notícias, ok?
 
 Receba abraços fraternos do amigo que mesmo
à distância nunca esquece a estrela
que sempre vi brilhar em você…
 
Carinhosamente, Ivanir.
 
 
A Resposta: "Olá, meu querido amigo!
 
Muito obrigada pelos parabéns.
Minha filha é muito linda! Precisa ver que graça
ela estava no batizado….
depois te mando as fotos. Eu sou editora-chefe de
uma TV a cabo no Espírito Santo.
(…)Sinto muitas saudades das nossas conversas!
Espero que você seja muito feliz aí ou em qualquer lugar
porque você merece muito.
Se puder, mande um postal. Eu adoro receber postais.
Meu endereço é …
Beijão!
Scharmaine Satlher

 

 

 

Dias depois, li a seguinte frase no MSN de Schá:
"Senhor, manda um barquinho para mim…"
Aproveitei e enviei uma foto e uma mensagem:

"Filha Amada,
 
 Ouvi o teu clamor.
Envio-te a foto do barquinho que pediste a mim…
  Em breve o verá aportar aí no litoral do Espítrito Santo…
 
 Paternalmente,
 
Teu Senhor".
 
Eu queria, com esse gesto que ela soubesse
que Deus estava a ouví-la sempre.
 
Então, recebi a resposta dela:
 
"Só você mesmo………….rsrsrsrsrs
Quando vem para o Brasil? "
 
Schá, não pudemos nos rever,
entretanto, seu cartão postal
já havia sido encomendado…
 
Jamais Te Esquecerei!!!!

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

