Padre Zezinho: Exímio Compositor…

Uma Música Que é Uma Oração
 
Ivanir Faria
 
Minha Mãe sempre gostou de cantar esse
hino religioso de Padre Zezinho.
Esteja ela na cozinha ou na sala,
a mexer uma panela ou a pendurar
roupas no varal…
Desde pequeno a ouvi
inúmeras vezes, ao cantar,
carregar no "Alô",
como se estivesse mesmo a clamar por Deus…
E eu a imaginava ao telefone
com Ele… Imaginem… Só eu mesmo!!!
 
 
Alô, Meu Deus
 
 
Padre Zezinho
 
 
Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Andei por mil caminhos
e, como as andorinhas,
eu vim fazer meu ninho
em tua casa e repousar.
Embora eu me afastasse
e andasse desligado,
meu coração cansado,
resolveu voltar.

Eu não me acostumei,
nas terras onde andei.
Eu não me acostumei,
nas terras onde andei..

Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Gastei a minha herança,
comprando só matéria,
restou-me a esperança
de outra vez te encontrar.
Voltei arrependido,
meu coração ferido
e volto convencido,
que este é o meu lugar.

Esta entrada foi publicada em Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Uma resposta a Padre Zezinho: Exímio Compositor…

  1. wania maria diz:

    Eu tb sempre gostei desse hino, RECORDO da minha adolescencia. amo de momtao.

Deixe uma Resposta

