Mensagens dos Anjos

Um Anjo Para Sua Vida


Em vésperas do Natal passado, recebi de presente de D. Hortense (uma Senhora muito querida) este Anjinho que acrescentei como figura em meu presépio. Ficou muito lindo, lá, ao lado  do Menino Jesus…

Fotografei e enviei a todos os meus contatos a seguinte mensagem:

“Amigo (a)
Aqui vai um Anjinho para ser seu protetor… (foto tirada de meu presépio…)

Abraços carinhosos,
Ivanir”.

A seguir, recebi, pela ordem numérica, as seguintes respostas, preservando a identidade dos que as enviaram:

1- Muito obrigado pela imagem do anjo protector. F.

2- Na verdade estou querendo encontrar é uma capetinha, mas um anjo tbm sempre é bem vindo!!! Valeu! M.

3- OBRIGADA MEU AMIGO. ELE É LINDO . E VAI ME
PROTEGER. TE DOLLO. APARECE, SINTIMOS TUA FALTA. W.

4- Amei o anjinho….awwwwwww mt obrigado T.

5- Obrigado Ivan pela tua lembrança simpática e carinhosa.
ESpero sinceramente que 2011 te traga tudo o que desejas e que vamos juntos ao Brasil.
Grande abraço. JC.

6- Este é o anjo que eu precisava hoje amor.. Muito obrigada!!! L.

7- Muito obrigado pelo anjinho Ivanir.
O seu presépio devia estar muito bonito.
Cumprimentos, L.

8-Nossa AMIGO..CON CERTEZA ESSE ANJO VAI ME PORTEGER MAIS AINDA;;;AMEI BRIGADO …TE AMOO MUITO TA..COM  DEUS… M.

9- Obrigado, Ivan!
Vc como sempre, sensível e delicado. Lindo o anjinho! Já está me protegendo. Obrigado.
Fique em paz!
Abraços. E.

10- Muito lindo Ivan :

Um abraço. C.

11- CARO IVAN, SINCERAMENTE GRATO PELO SEU GESTO AMIGO, ESPERO QUE O SEU ANJO POSSA ILUMINA-LO AO LONGO DA VIDA, POR MAIS COMPLICADOS QUE SEJAM OS CAMINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

….Porque, como diz o poeta, metade de mim é partir e a outra metade é saudade…….

Um abraço. J.

12- Boa tarde Ivan,

Cá recebi sua mensagem…

Um abraço do… A.

Um beijos mãe…F.

Conclusão:

Fiquei feliz pelas respostas, poderiam ter sido muitas mais, mas a maioria não pode responder. Isso foi só uma brincadeira para manter a comunicação em dia com meus Amigos. O tema “Anjo” sensibiliza, sempre. Por isso vendem tantos livros com esse tema… Acho que vou escrever um também!!!

Esta entrada foi publicada em Arte e Vida. ligação permanente.

2 respostas a Mensagens dos Anjos

  1. José Garnacho diz:

    “O mar falou-me da sua grandeza, dos impérios que o fomentam.
    Eu falei-lhe de ti e ele… sentiu-se pequeno!”

    Muitos parabéns amigo.

    J Garnacho

  2. clerio correa de faria diz:

    parabens,tenho orgulho de ter como irmão, gostaria de ti dar um abraço neste dia mais a distancia me empede sinta se abraçado, como diz Teixerinha, que os anjinhos do céus nesta hora descerão cá na terra porque ao soprar a velinha do bolo e cantar parabens pra você.abraço muito, muito, forte

Deixe uma Resposta

