Aniversário!!!

Parabéns da Xuxa

Composição: Xuxa / Mauricio Vidal

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis…

Vídeo no Youtube:

Esta entrada foi publicada em Arte e Vida, Música. ligação permanente.

5 respostas a Aniversário!!!

  1. maria jôabreu diz:

    1º que eu queria um pedaço desse bolo maravilindo e que deve ser gostosézimo.
    2º dia 19 de março para alguns astrólogos é o primeiro dia do signo de peixes, quero que o Ívã seja de peixes como eu, um signo pra lá de charmoso…
    3º que esta foto do Ívã e da Kikinha, fui eu quem fiz.
    4º que eu gostaria de ter 1580 palavras e frases lindas pra dizer, frases perfeitas e agradáveis de serem lidas, mas vou resumir em uma singela expressão: você Ivan é o meu amigo Ívã, observado, admirado e escolhido e, como nenhum outro, não foi uma casualidade. Sei lá, colhi como se escolhe um fruto ou flor no meios de tantos. Porque te admirei desde o primeiro momento em que te vi. Porque a sua alma é linda.
    Reserve hoje só para rir muito, porque o dia é seu. Parabéns.

  2. Joaquim Raposo diz:

    Aqui estou de novo e desta vez para compartilhar consigo um pouco do seu bolo de velas regado com um copo de champanhe, depois de ter cantado, com todos os seus amigos, a velha canção do parabéns a você! …..e muitos anos de vida!!!!!!!!!

  3. Alessandro Siqueira diz:

    O que dizer de Ivanir?! Como recordar de “Nirim” sem pensar em generosidade? Impossível relembrar de um professor (como Ser que se propôe a crescer junto!!!) sem ter em mente “Nirinho”. Improvável tê-lo tido a frente de uma sala de aula como tive e esquecer os momentos lúdicos que fizeram de Ivanir Corrêa de Faria o “niurim”, no sui generis inglês “cárlico”…
    Aniversário é data para se parabenizar, desejar saúde, paz e felicidade. Quero fazer tudo isto, mas sem perder de vista o quanto te devo enquanto pessoa singularíssima. Alguém que, como eu disse na minha monografia em 2003, permitiu a que eu visse além das linhas e da obviedade decorrente da interpretação literal.
    Ivanir, caríssimo amigo, é uma grande satisfação poder manter contato contigo. Então, retomando as indagações iniciais, só posso dizer que você é um ser humano de múltiplos talentos e virtudes que cativam a tudo e a todos. Cativam a ponto de eu querer trilhar caminhos que se interpenetram com os seus por numerosas décadas.

    Abração,
    Alessandro

  4. Helena Gonçalves diz:

    Parabéns Ivan
    Desejo-te muita saúde e felicidade.
    Obrigado por seres meu amigo.
    Um beijinho
    Lena

  5. Congeta diz:

    Interessante como cada um escolhe uma forma carinhosa de chamá-lo, temos o oficial “Ivanir”; o “Nirim” da família, das raízes; o “Ivan” adotado por você, mas dentre todos, eu prefiro o meu “Ni”, que me parece transmitir melhor todo o amor, o carinho e a amizade que tenho por você.
    Querido amigo, muitas e grandes saudades de você. Adoraria estar ao seu lado para partilhar desse bolo e do parabéns pra você. Mas sei que a sua partida foi importante e que aí também existem pessoas que precisam e merecem tudo de bom que você oferece a quem está próximo de você. Então, resta-me resignar, contentar e agradecer a virtualidade e aguardar o momento em que nos reencontraremos ao vivo e a cores, aí então, mesmo que não haja bolo, nem champanhe, meu coração estará em festa.
    Tudo de bom para você, que Deus seja muito generoso nas bençãos derramadas sobre você, porque serão todas muito merecidas.
    Parabéns!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

