Signos do Zodíaco

“Eu Era de Peixes e Nem Sabia”

Signo de Peixes

por Jill M. Phillips – traduzido por HowStuffWorks Brasil

 

Peixes é o décimo segundo signo do zodíaco e é conhecido por seu símbolo astrológico, o peixe. Nascidos entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, os nativos de Peixes são bastante sensíveis, mas não chegam a ser melosos. Com Netuno como planeta regente, as pessoas nascidas sob esse signo são idealistas. Os nativos de Peixes são física e emocionalmente fortes, mas eles podem pôr essa força à prova quando tentam resolver conflitos emocionais de outros.
Abaixo, você encontrará as principais características do homem, da mulher da criança, do amante e do amigo de Peixes. Leia mais para ver se as características condizem com sua personalidade ou com a do pisciano em sua vida.
O homem de Peixes
Homens nascidos sob o signo de Peixes são calorosos e charmosos. Eles não têm medo de demonstrar que são vulneráveis, de fato, eles se orgulham disso. Eles estabelecem uma ligação emocional com as demais pessoas. No papel de pai ou tutor, o pisciano tentará reviver seus relacionamentos passados para crescer espiritualmente. Se seu trabalho ou profissão não permitem que ele se expresse da maneira como precisa, então ele buscará fazer isso em seus hobbies. Os relacionamentos são o principal foco da vida desse homem.
Informações sobre Peixes Elemento: água
Característica: instável
Planeta regente: Netuno
Pedra: água marinha
Flor: flor-de-lótus (em inglês)
Cor: violeta
Principal traço de personalidade: compaixão
Qualidades: idealismo, espiritualidade, transcendência
Defeitos: distração, fraqueza, decepção

A mulher de Peixes
A mulher de Peixes é misteriosa sem ser fria. Ela possui um charme angelical encantador. Além disso, ela é compreensiva e tem compaixão pelos outros. A mulher de Peixes se realiza em suas relações pessoais. Mesmo quando são talentosas, elas não sabem respeitar seus próprios dons. Muitas mulheres de Peixes são muito tímidas e precisam de uma pessoa mais forte para fazer aflorar suas melhores qualidades.

A criança de Peixes
As crianças de Peixes são sonhadoras. Algumas vezes, estão tão absortas em seus sonhos que parecem não conseguir distinguir realidade e fantasia. Essas pequenas criaturas devem poder explorar os limites intermináveis da imaginação sem medo do ridículo, pois brincar com a imaginação permite que as crianças de peixes desenvolvam a criatividade.
O amante de Peixes
Homens e mulheres de Peixes têm uma visão idealista do amor e do romance. Por causa de sua sensibilidade, o pisciano muitas vezes prefere um conto de fadas à realidade. Os piscianos conhecem seus pontos fracos e têm medo de se expor. O pisciano apaixonado pode chegar ao ponto de se sacrificar em nome de seu amor.
O amigo de Peixes
A amizade é algo natural para o pisciano. Sua capacidade de aliviar a dor dos outros faz com que atraia pessoas menos afortunadas, mas sem sentir pena delas. Apesar de parecerem fracos e distraídos, os piscianos são ótimos ouvintes. Eles têm uma forte conexão com o passado e mantêm as amizades por anos a fio. Além disso, como mantêm fortes laços de família, os nativos de Peixes são muito amigos de seus irmãos e parentes.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Espiritualidade, Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Uma resposta a Signos do Zodíaco

  1. Joaquim Raposo diz:

    Depois dum “Aquário”, que coisa mais colorida p’ra completar o quadro que um “Peixe”? E é no meio desta pintura que lhe desejo um Feliz Aniversário num dia que, embora cinzento e com chuva, espero lhe traga a luz do tamanho do Sol.
    Com um abraço de parabéns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s