Flores Que Nascem Entre Pedras

Flores Que Brotam Das Pedras

A Primavera em Portugal é incrível. Com as últimas chuvas do Inverno em Fevereiro os campos já começam a ficar coloridos. Aos raiozinhos tímidos do sol juntam-se as pétalas amarelinhas para colorir os dias, até então, muito frios e cinzentos.

Flores brotam do inesperado, onde as sementes hibernaram doidas para desabrochar… Surgem dentre seixos, pedras polidas, rachas de muro, fendas nas calçadas…

Veja os exemplares que encontrei por aqui…

 

 

Podes Entrar Que a Casa é Tua...

 

Minúscula Flor Entre Pedras da Calçada Portuguesa

 

Flores Entre o Muro e a Calçada

 

 

Flores Entre a Calçada e o Bueiro

 

 

Um Buquê de Minúsculas Flores Amarelas Brota do "Nada"

 

 

Entre a Parede e Dentre os Paralalepípedos

 

 

Entre a Saída de Água e os Tijolos da Calçada

 

 

Quem Entra Pela Porta, Pouco Se Importa!

 

Papoilas Brotam Entre o Muro e a Calçada

O Mal-Me-Quer Quis e Conseguiu Aparecer!!!

 

Podem copiar as fotos e usar em outros sites ou blogs mas citem o autor “Ivanir Faria” pois se eu encontrar fotos minhas sem créditos abro processo pois sou abrigado pelas leis de Direitos de Autor.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Flores Que Nascem Entre Pedras

  1. Marilena Orsoni diz:

    Parabéns, pela sua sensibilidade. Um dia eu escrevi uma pequena frase falando sobre as lindas flores que nascem sobre as rachaduras das calçadas e fiu colocá-la em meu blog: docespalavras-aovento e precisei de uma foto para enriquecer meu pensamento e, achei as suas lindas e sensíveis fotos. Se você me permite, eu colei uma delas para colocar em meu pensamento. Adorei suas fotos. Parabéns. Estou no Facebook e sou escritora. Meu nome é Marilena Orsoni. Um abraço.

  2. Mais uma vez Parabéns pela sua sensibilidade.

Deixe uma Resposta

