Amália Rodrigues – Lá Vão As Flores

Foram-se as Flores, Amália

Amália Rodrigues

Lá vão as flores

Letra de Paio Gomes Charinho

(Adaptação da cantiga de Amigo de Paio Gomes Charinho feita por Amália Rodrigues e Natália Correia)

As flores do meu Amigo
Briosas vão no navio
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

As flores do meu amado
Briosas leva-as o vento
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

Briosas vão no navio
Na armada irão seguindo
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

Briosas leva-as o barco
Para lutar no fossado
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

Na armada irão seguindo
Servir meu corpo garrido
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

Para lutar no fossado
servir meu corpo louvado
Lá vão as flores
E com elas os meus amores
Foram-se as flores
E com elas os meus amores

Uma Flor em Meio às Flores

Que Lindas Flores!!!

Ó Céu, Ó Natureza...

Obrigada!!!

Oração

Desenho By Amália

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

