Brasileira Vânia Mello Destaque Mundial

Vânia Mello

Merecidamente o vídeo “Brasileira Vânia Mello Destaque mundial com Der Hölle Rache Kocht in meinem Herzen ” está entre os mais vistos no Youtube.

Vânia Mello

Que felicidade!

Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen

O HLLE vingança ferve em meu coração

Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen, Vingança do inferno ferve em meu coração
Hells Revenge cooks in my heart, Cozinheiros Revenge infernos no meu coração,
Tot und Verzweiflung flammet um mich her! Morte e desespero Flammet em torno de mim!
Death and despair flame about me! Morte e chama desespero sobre mim!
Fühlt nicht durch dich Sarastro Você não se sente por Sarastro
If Sarastro does not through you feel Se Sarastro não sentir através de você
Todesschmerzen, Dor da morte
The pain of death, A dor da morte,
So bist du meine Tochter nimmermehr. Então você é minha filha nunca mais.
Then you will be my daughter nevermore. Então você quer ser minha filha nunca mais.
Verstoßen sei auf ewig, Avisos para ser eterno,
Disowned may you be forever, Renegou você pode ser para sempre,
Verlassen sei auf ewig, Deixaria para sempre,
Abandoned may you be forever, Abandonados podem ser você para sempre,
Zertrümmert sei’n auf ewig Sei’n quebrou para sempre
Destroyed be forever Destruídos para sempre
Alle Bande der Natur Todas as obrigações de natureza
All the bonds of nature, Todos os laços da natureza,
Wenn nicht durch dich Se não for através de você
If not through you Se não for através de você
Sarastro wird erblassen! Sarastro está pálida!
Sarastro becomes pale! Sarastro torna-se pálida!
Hört, Rachegötter, Ouvi, deuses da vingança,
Hear, Gods of Revenge, Ouvi, deuses da vingança,
Hoert der Mutter Schwur! Mãe ouve o juramento!
Hear a mother’s oath! Ouvir o juramento de uma mãe!
Esta entrada foi publicada em Música, Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

