Morreu Amy Winehouse

“Eu Apenas Faço Música”

 Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em sua residência em Camden Square, na zona norte da capital britânica, Londres. A cantora tinha problemas com drogas e álcool. Segundo a polícia, a causa da morte ainda é desconhecida.

Uma Das Mais Bonitas Imagens de Winehouse

Amy nasceu em 14 de Setembro de 1983. Lançou o primeiro álbum “Frank” em 2000. O segundo “Back to Black” é de 2006,  ano em que lançou ainda o álbum ao vivo “Absolutely”. Ganhou vários prémios Grammy e diversos MTV Video Music Awards. Quando o CD “Back to Black” foi lançado Winehouse sentenciou:  “Eu não saí em busca da fama, apenas faço música.” E foi apenas fazendo músicas que ganhou cinco prêmios Grammy com o o mesmo álbum…

Com seu penteado extravagante e tatuagens, estilo lânguido ao se apresentar ao público e  seu jeito próprio de estar a cantora arrebatou uma legião de fãs. Ao dizer perante milhares deles que não estava em condições de cantar e abandonar o palco, Winehouse tornou-se numa das estrelas mais autênticas da música. Seu sucesso, cuja mistura de jazz, soul, rock e pop clássico foi conquistando inicialmente o Reino Unido e pouco depois o sucesso era mundial.

Este fim de semana fica marcado pela morte de 76  jovens na Noruega. A morte de Winehouse só acresce este número de pessoas que partiram “cedo demais”…

Esta entrada foi publicada em Assunto Sério, Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s