Jóias Raras de Maria Callas

Leilão de Alta Joalharia

Em 2004 a Sotheby’s de Genebra faturou mais de 1.440.00 Euros com a venda de onze peças da mais fina joalharia. Avultaram-se mais os valores por terem pertencido a Maria Callas: uma mulher com capacidade de cantar, amar e transformar-se em Deusa.

Colecionadora de Afetos e de Diamantes…

Além de ser a soprano mais famosa do mundo, Maria Callas era uma apaixonada colecionadora de alta joalharia. Durante a década de 1950 Giovanni Battista Meneghini, seu marido a presenteou com as peças belas e caras que a Diva orgulhosamente exibia nos áureos tempos de sua carreira…

Brincos e Colar de Brilhantes e Rubis Emoldurados Pelo Casaco de Vison: Eis A Diva No Seu Melhor!!!

Meneghini era marido de Maria Callas, mas foi mais pai que amante. Foi seu  empresário e zelou pela integridade física e moral da mulher que idolatrava. Sem dúvida alguma, uma parte importante da carreira e da história da cantora se deve a Meneghini…

O Conjunto de Gargantilha e Bracelete de Rubis e Diamantes Criados Pela Joalheria Van Cleef Vale 378.767 Euros...

“A Divina”, como era conhecida Maria Callas, foi venerada e cantou a sua própria tragédia e seu desamor de tal forma que se rebelava contra seu destino usando como arma a sua voz, uma das mais belas registadas em um ser humano. Por isso era “A Divina”!

Destaque Para o Anel, Sempre Usado na Mão Esquerda...

O Colar de Esmeraldas, as Pedras Preferidas de Callas, Encrustradas de 672 Brilhantes Vale 59.199 Euros...

O anel de esmeralda e diamantes, em conjunto, foi uma de suas peças favoritas. A pedra preciosa, uma esmeralda pesando 37,56 quilates facetada foi trabalhada para ter o efeito final que lembra os degraus de uma escada. A montagem magnífica peça deixa o centro do palco para a pedra. Callas via-se neste palco, a brilhar???

O Anel de Esmeralda e Diamantes Era a Peça Preferida da Cantora. Preço: 171.000 Euros...

Foi em Verona no ano de 1947 que a soprano conheceu o empresário que deixou tudo para com ela se casar. Callas renasceu mais bela e mais segura em sua companhia. Passou dos 90 para os 58 quilos, perfeita para envergar os mais belos vestidos da Alta Costura.

A Dar Autógrafos Callas Aparece Reluzente e Ostentando Seus Rubis e Diamantes...

Enfeitada com as mais belas joias que uma mulher poderia sonhar, transformada em deusa Callas conheceu o homem por quem viria se apaixonar perdidamente. Aquele que iria mudar a sua vida: Aristóteles Onassis…

Broche de Rubis e Diamantes: 110.000 Euros e Brincos "Flor Rota" 245.000 Euros...

Em 1959 Maria Callas tinha 35 anos. Em um cruzeiro a bordo do iate de Onassis ela abandonou a companhia de Meneghini e se entregou aos encantos do mulherengo armador grego. Trocou de certa forma o mundo da Ópera para viver a sua própria tragédia: um amor mal correspondido. Em breve Onassis se casaria – por interesses midiáticos – com a viúva mais famosa do planeta: Jackeline Kennedy…

Rodeada Pelos Dois Grandes Amores de Sua Vida: Onassis e Meneghini...

Humilhada pelo abandono público, Callas refugia-se em seu apartamento em Paris. Angustiada e deprimida encontra nos tranquilizantes o seu conforto, mas morre, aos 54 anos de idade no dia 16 de Setembro de 1977. Maria Callas pediu que suas cinzas fossem espalhadas nas águas do mar Egeu. As ondas se encarregariam de levá-las ao cemitério onde estava Onassis, morto em Março de 1975. Como nos  velhos tempos, poderia ela passear por Skorpios, de mãos dadas ao grande amor da sua vida…

Esta entrada foi publicada em Arte e Vida, Estilo, Moda e Comportamento, Para Ler e Guardar.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s