Estou de Férias

Férias

Caros leitores, estou de férias…

Em breve retorno com novas matérias para o blogue.

É aqui que descanso… Não é um ambiente de PAZ?

Obirgado,

Ivanir Faria.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Estou de Férias

  1. Elisangela diz:

    Boa tarde amigo. Que bom que você esta de férias mas já to sentindo muita falta das suas matérias, e quanto ao seu lugar de descanso e paz eu tenho boas histórias sobre ele, é realmente um bom lugar para férias.
    Boas férias e tudo de bom neste novo ano.

  2. Geraldo diz:

    Estou aqui fazendo uma visitinha ao meu amigo Ivanir…
    Fiquei bastante feliz em reencontrá-lo em Caratinga MG e saiba que onde quer que esteja, estarei torcendo por você!!!

    Abração
    Geraldo / http://www.caratinga.net
    Brasil

Deixe uma Resposta

